Baixar The Cave Android

Desça até as profundezas misteriosas da caverna neste jogo de aventura de Monkey Island criador Ron Gilbert e Double Fine Productions.
Montar uma equipe de aventureiros improváveis ​​- cada um com suas próprias personalidades e histórias-e descer para o coração de um alastrando, caverna sensível a fim de encontrar o que é mais importante para cada um deles. A Caverna teve milênios para enfeitar o lugar para que se preparam para mergulhar fundo e resolver os enigmas escondidos dentro de locais exóticos, incluindo um parque subterrâneo de diversões, castelo medieval, e totalmente armado instalações de pesquisa nuclear. A caverna está esperando.





Sete Aventureiros, vários caminhos: 

Escolha uma equipe de três dos sete exploradores e descer às profundezas da caverna. Do Hillbilly ao Time Traveler, todos os 7 personagens têm suas próprias personalidades originais, talentos especiais, e as motivações misteriosas para descer até a caverna.

Pedigree prolífico: 
Conheça a deslumbrante estilo de arte detalhada e humor que só Double Fine e Ron Gilbert pode sonhar.

Better Together: 
alternar facilmente entre os personagens e trabalhar em conjunto para resolver os enigmas realizada dentro profundezas da caverna. Cada solução leva você mais perto de descobrir a verdade por trás de cada personagem.



extraia os dados na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se




Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial