Baixar Breach & Clear v 1.23 apk+obb

Escolha o seu time do mundo real - Rangers do Exército dos EUA, EUA Navy Seals, JTF2 do Canadá, e mais - e assumir uma variedade de inimigos com diferentes conjuntos de habilidades e capacidades. Aprenda a se aproximar, envolver e dominar o seu adversário através de táticas superiores e treinamento, ao nivelar seus personagens em um dos mais profundos sistemas de progressão criados para dispositivos móveis.
Personalização completa







Construa o seu arsenal com milhares de combinações de armas, e se especializar cada soldado com uma combinação de vantagens, táticas, camo, armadura, e inventário todos adaptados por você. Sintonize o seu load-out com consumíveis como Drones UAV e Encargos Rompendo que podem mudar o curso da batalha!
POSSUIR todos os ângulos
Cada assuntos soldado, contagens de cada decisão. Planeie a sua missão passo-a-passo: dividir sua equipe e assalto o mapa a partir de vários pontos de entrada, conjunto de rotas e áreas de incêndio, utilize capa e flanquear o inimigo.
Realista, combate tático
Desenvolvido com a ajuda de membros das Forças de Operações comunidade, violação e características claras reais close-quarters táticas de combate especiais e uma variedade de técnicas de porta em violar. Soldados equipar armas e equipamentos do mundo real. Tiroteios ocorrem em tempo real.




Extraia os dados obb na pasta android/obb, instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial