Download The World Ends With You android apk+data [torrent]



Bem-vindo ao Shibuya, uma mistura de atitudes e estilos, no coração de Tóquio.

Abra novas faixas brutais à medida que avança, e nunca ✔ intuitiva combate, viciante, com um toque
Ative suas habilidades de combate, ou "Psychs", com comandos de toque simples, como bater, cortar e arrastar. Confortável com isso? Controle Neku e seu parceiro de jogo na mesma tela e levar o combate até um entalhe. Como saquear? Impulsione seu item cai em batalha com o sistema de fusão renovada.
✔ valor de replay Profunda
Terminar a história principal para desbloquear um capítulo hilário bônus, mais quests e itens para encontrar, novos desafios de combate e relatórios secretos que a carne a história ainda mais.
✔ Explore uma cidade viva, respirando
Mundo alastrando de Neku é baseado na vida real de Shibuya, em Tóquio. Visite locais reais e absorver um pouco da cultura japonesa real através de um quadril, lente fantasia.
✔ ação arcade emocionante
Use os pinos você equipar na história principal para jogar Tin Pin Slammer! Leve em vários NPCs no jogo e ser o primeiro a bater os pinos de seus oponentes para fora da mesa!
✔ arte Completamente redesenhado
Aproveite o jogo em full HD no seu dispositivo com a arte e animação que foi redesenhado apenas para alta densidade de pixels
✔ A trilha sonora final: 60 músicas
Completa, trilha sonora sonoramente sublime do compositor Takeharu Ishimoto está incluído direita no jogo com alta qualidade de áudio e vocais cheios.
✔ Wirelessly comércio amigo cartão
Perfis de troca com outros jogadores, e seus avatares aparecerão nas ruas de Shibuya! Não só isso, você recebe itens grátis para todo o comércio!




Download Apk+Data:Torrent


Extrai o data na pasta android/obb
Instale o apk e divirta-se


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial